sábado, 2 de fevereiro de 2013

Jacarezinho e vice-campeão da taça das favelas



Pelo segundo ano consecutivo o Jacarezinho, conseguiu um feito inedito que é disputa a final da taça das favela, a garota treinada pelo Zé Baixinho nos deu muito orgulho.  O Jacarezinho todo estava torcendo por vocês e quem sabe no próximo ano a taça não vem para cá, sabemos que esta final foi fruto de anos de trabalho do Zé baixinho lá no campo do Abóbora em baixo de chuva e tiroteio , ele estava lá.

 
Sem nenhuma estrutura física, o Zé algumas vezes me mostrou o sonho do projeto dele para o espaço que foi levado aos nossos governantes e esperamos nas promessas deles a realização do projeto.
A mais de uma decada o Zé, não vem apenas formando jogadores de futebol e sim cidadãs que através do projeto ficam longe da sedução do trafico e um dos critérios para o projeto, e que as garotadas estudem, eu vejo a dedicação dele com os jovens, levando a garotada na clinica na família para fazerem eletrocardiograma e acompanhamento médico, a saúde dessa garotada também é uma das preocupações dele.
Alguns jovens já assinaram contratos com times grande de futebol, outros buscaram formação técnicas e acadêmicas para atuarem em outras áreas, mais os ensinamentos proporcionados pelo Zé eles jamais esqueceram.


Os gols de Jacarezinho 2 x 4 Complexo de Acari, na final da Taça das Favelas


http://globotv.globo.com/sportv/futebol-nacional/v/os-gols-de-jacarezinho-2-x-4-complexo-de-acari-na-final-da-taca-das-favelas/2382341/
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário