sábado, 2 de novembro de 2013

Os Ousados. fazem a festa.


Quando eles não estão fazendo shows , adivinha o que eles mais gostam de fazer.



Ensaio, assim é a rotina destes jovens da comunidade do Jacarezinho, Há quase dez anos (atualmente 2014), eles utilizam o Prédio da Celular Urbana como sua segunda casa, a historia começou com o vocalista o Tigrão , quando dava aulas de Lambaerobica no quarto andar do Prédio e em seguida ele teve que abandonar geral para seguir a carreira com os Ousados, Hoje o coreografo do grupo o Pit, vem sempre dando uma forcinha para aqueles que estão iniciando neste rumo.
Poucos pessoas valorizam a sua origem de onde vieram e quem são, a comunidade é um berço de pessoas que alcançaram o sucesso, mais se mudaram e viraram as costa para aquele lugar que um dia chamaram de lar. Outros dizem que fazem alguma coisa mais na verdade não ajudam em nada a comunidade, estou falando não de dinheiro mais dedicar um tempo nem que seja uma hora ao mês, incentivando aos que ficaram que é possível vencer, dar dicas de como muita perseverança e fé podemos chegar longe.
Estes garotos colaboram com o melhor deles, o Dom deles que é a dança, alegria de fazer algo que gostam e com isso irradiam outros jovens a sonhar também.
Parabéns Meninos, espero que continuem vencendo cada vez mais.


Ensaio dos Ousados  = Criançadas = Festa no Jacarezinho


O grupo é considerado os criadores do Passinho



Local dos ensaios:  Praça da Concórdia, 10 - 2º andar.

← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário