26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOJE ESTOU COM 60 ANOS VIVI AMINHA INFANCIA E ADOLECENCIA NO JACAREZINHO NA AMARO RANGEL SAI PRÁ SERVIR O EXERCITO E Ñ VOLTEI MAIS ....KI SAUDADES

      Excluir
    2. Fábio,venho através desta te agradecer pela sua publicação,me fez voltar ao passado. Sou o primeiro campeão desta corrida na qual me vi na foto recebendo a medalha e o troféu das mãos desse senhor. O agasalho da GE

      Excluir
  2. Muito boa essa parte do blog!! Parabéns pelo trabalho de procurar todas essas fotos, scanear e coloca-las aqui!!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog,esta bom em todas as partes

    ResponderExcluir
  4. Legal pude ver pessoas que fizeram parte de minha infância nestas fotos,em uma das fotos 3 pastores hoje já em memória da 1ª e da 2ª batista e o pr.Sales da ass.de DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Amei essas recordaçoes,e que epoca muito simples e tranquila.A epoca da inocencia e da minha bela infacia,que brinquei muito nas pontes de trilho que cruzava o a beira do rio.Muito legal.Por favor quem tiver nas foto coloque para todos nos matar saudades daquele tempo.Obrigado.ass: Eduardo .do jacarezinho.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog Amei essas recordaçoes eu brinquei muito nas pontes de trilho que cruzava o rio .

    ResponderExcluir
  7. Seria bom, quem tiver essas fotos, colocar imagens do Padre Nelson. Pois esse homem muito ajudou no desenvolvimento da comunidade. Seria uma homenagem merecida, bem como, a bela igreja que ele construiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as Imagens do Padre Nelson estar na Página Historia do Jacarezinho, mais creio eu que o pessoal da Paroquia vai me dar mais uma força, sobre isso.
      breve estarei postando mais fotos ainda.

      Excluir
  8. maravilhoso trabalho nasci no jacare morando em varias partes na rua do rio na guanabara no azul

    ResponderExcluir
  9. hoje moro em duque de caxias mas eu nasci no jacarezinho e ai morei ate meus 25 anos ( hoje estou com 47) mas trago esta comunidade no coraçao, são muitas lembranças , e uma delas eu tive agora com este blog, em algumas fotos eu reconheci o saldoso pastor Antídio inaugurando acho que uma pracinha que fica na bifurcação da amaro rangel com a subida da rua da GE., muito bom...

    ResponderExcluir
  10. Apesar da não postagem do Azul, da Rua da Glória onde morei, do início da Esperança e inclusive da Dr Leal, motivo creio por não terem, confesso que viajei no tempo, tenho hoje 44 e as fotos supracitadas muito me emocionou, valeu, meus parabéns, muito bom trabalho...

    ResponderExcluir
  11. faltou falar da fazenda aqui na parte alta do meu jacarezinho nasci e me criei lá. hoje com 45 anos de idade me orgulho dessa comunidade,estudei na imaculada e no padre nelson essa historia da mulher loira é pura verdade ela aprecia nos banheiros,mesmo.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quero muito falar da parte alta do morrão, vou chegar ai, preciso de ajuda de fotos e matérias. soube quem tenha pode enviar-me
      fabio_com_@hotmail.com

      Excluir
  12. ahh queria ver mais fotos do Pontilhão, é onde eu moro agora é bateu uma curiosidade pra saber como era antes !!
    A ultima foto é aqui na Dona Zezé !!!

    ResponderExcluir
  13. Matheus, por enquanto do pontilhão antiga, somente uma foto acima. Em breve iremos resgatar mais estas histórias, o que nos falta é patrocínio financeiro para realmente fazermos um trabalho melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Sr. Fabio, o senhor tinha respondido !! e eu nem sabia, enfim, tive um sonho em que eu estava por aqui perto do Pontilhão nos anos 80/90 e quando acordei vim direto pra cá, se passaram 2 anos desde que você me respondeu mas espero que não tenha parado com o Bom trabalho.

      Excluir
  14. Eu e o meu marido gostamos muito de ver as fotos da nossa comunidade apesar de não ter visto fotos do azul e da fazenda onde nós vivemos .

    ResponderExcluir
  15. poxa ....nao vi o bonequinho da times nessas fotos

    ResponderExcluir
  16. Nasci e corri pelas ruas do Jacarezinho até a adolescência. Morei na Travessa esperança e meus pais trabalharam na GE. Minha vida tomou outro rumo, conheci outros países e hj moro em Brasília, mas as minhas memórias mais bonitas são de quando morei aí.

    ResponderExcluir
  17. Nasci e fui criada ai no fundão minha
    família se mudou ha 20 anos,minha infância foi boa tempo bom.

    ResponderExcluir
  18. Nasci no Jacarezinho,meu pai tinha um bar na rua Darcy Vargas em frente a Leão XIII! Quanta saudade!Década de 70

    ResponderExcluir
  19. Nasci na beira do rio,muitas saudades bons tempos.

    ResponderExcluir