segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Favela do Jacarezinho, corrida rústica, anos 80, 90 e 2012.

Favela do Jacarezinho, corrida Rústica.
Autor: Fabio Tavares Oliveira

As fotos abaixo trata-se de duas corridas rustica organizada pela XXVIII região administrativa durante os anos 80 e 90. Quem tiver mais informações sobre as corridas, por favor escreva nos comentários abaixo.



















 Se eu contar para vocês que algumas destas fotos estavam indo para a lixeira vocês acreditam! . Muito Bem, uma alma caridosa encontrou estas fotos indo para o lixo e me entregou.



Em 2012, o Jacarezinho foi palco de outra corrida - Projeto “De Braços Abertos” passou pelas favelas de Manguinhos e Jacarezinho.


Mapa da Corrida!!

Fonte: Globo Esporte

Jacarezinho nas redes sociais:

Página do FacebookComunidade do Jacarezinho

Grupo do Facebook: Jacarezinho Pela Paz

Canal do Youtube: Jacarezinho RJ Favela




Um comentário:

  1. Fábio, me desculpa eu não me indentifiquei,sou o Anderson Sancler,estou na foto levantando o troféu 🏆

    ResponderExcluir